8pt; text-decoration: none">

I made this widget at MyFlashFetish.com.

05/08/2010

Voltando com novidades!

Oi gente!
Sentiram minha falta? Pois aqui estou eu, e cheinha de novidades, a primeira é bem ruim e eu fiquei muito triste com ela, o nosso querido 13337p (agora Hiago14) não vai mais postar no blog, tivemos um problema e eu agora serei a unica blogueira em ação.
A outra é que o pessoal do CP está borbulhando de curiosidade pela expedição montanhosa! Eu acho que a montanha alta (como a da missão ''Pufles perdidos'') vai ser uma nova sala do Club, oque vocês acham? Tivemos dois comentários muito interessantes no blog oficial aqui vão elas:
Kakamila1 disse
Eu acho que vai ter um desafio de uma escalada, você terá que escalar a montanha mais alta pra chegar lá e tambem poderá ganhar um selo

Gustaegiih disse
eu acho que lá em cima, vai ter uma máquina do Gary, que está quebrada e todos os penguins teremos juntos concertar a máquina !

Também temos o novo jornal, eu não sei colocar SWF como o 13337p (Hiago14) mas prometo que vou tentar aprender. O jornal estava novamente falando bastante sobre os selos, também temos algumas informações sobre a Expedição Montanhosa que vai ser dia 13 de Agosto.
Beijinhos Lalaísfofa

Um comentário:

  1. Nao fiquem desapontados nao pessoal, aposto que Lalaísfofa vai aprender muito mais e vai deixar esse blog uma beleza =D

    ResponderExcluir

Sem qualquer tipo de palavreado sujo galera, estamos de olho ;D (Também vale pro chat)