8pt; text-decoration: none">

I made this widget at MyFlashFetish.com.

06/08/2010

Novos selos em breve!

Oi pessoal,
Eu estava caçando umas novidades para vocês do blog e encontrei por acaso uma página nova no meu livro de selos no inglês! É dos jogos, o novo será do SOS puffles, mas como a página não carregava, não havia nenhuma noticia sobre e a página sumiu quando eu entrei de novo, acho que o CP cometeu outro dos seus erros, como eu sou extremamente prestativa (e modesta como vocês podem ter percebido) peguei a imagem para darem uma conferidinha.

Pelo que vi, teremos que conquistar 21 selos, mas não sei quais nem como, quando tiver mais informações eu posto.
Beijinhos Lalaísfofa

3 comentários:

  1. como vcs conseguem eças coisas adiantadas deçe jeito?

    ResponderExcluir
  2. eh q ela eh mto massa cara!vlw lais adoro teu blog!

    ResponderExcluir
  3. O "Sempre Lalaísfofa" agradeçe pelos elogios =D

    ResponderExcluir

Sem qualquer tipo de palavreado sujo galera, estamos de olho ;D (Também vale pro chat)