8pt; text-decoration: none">

I made this widget at MyFlashFetish.com.

12/08/2010

Expedição Montanhosa!

Fala Galera! Aqui quem fala é o Hiago 14! A expedição Montanhosa chegou! Veio arrasando!!! Bem, vamos ver as fotos:
Na estação de esqui é onde começa...

Aqui é a primeira sala, nessa sala temos o catalogo que veremos depois, mais nenhum desafio ainda...

Aqui esta o desafio, vocês lembram a jornada do cavaleiro 2 na festa medieval, que tinha que acertar aquele joguinho pra poder passar sabem...Esse é outro jogo, você tem que ir clicando e fazer com que os pinos de gelo de levantem e abram caminho pra vocês...(Como eu sou esperto eu ja passei =D E ali esta o botão vermelho!

Essa é outra sala, mais nao tem nenhum desafio...

Essa sala tem outro desafio, vocês tem que fazer o seguinte: Primeiro tem que clicar naquele montinho de neve que esta encima do machado, depois vai cair encima dele, depois voce clica naquele galho cheio de folhinhas, e ele vai pra cima do machado que esta coberto de neve, ai você vai clicando no galho e ele vai se arrastando pelo machado, a neve vai sair, ai você clica no machado, e ele vai ficar em direção para cortar aquele pedaço de madeira, voce vai clicando no machado até ele cortar a madeira, ai essa madeira vai cair encima do pedaço de gelo, ai aqueles pininhos de gelo ali encima vai vibrar, você joga umas bola de neve nesses pininhos, eles vão cair encima do pedaço de gelo, que vai levantar e jogar a madeira pro outro lado, fazendo uma passagem que te levara para a seguinte sala! =D

 Ah, não podemos nos esqueçer que ha uma passagem secreta, para chegar nela, aquela sala que tem o segundo desafio, aquele do machado sabem? Então...no cantinho inferior direito tem um pedaço de gelo que pareçe estar caindo pro lado direito, cliquem nele e ele vai cair, ai abrirá uma passagem secreta olhem:

E aqui é o fim pessoal, vejam que tem um item gratis, uma bandeira vermelha para os exploradores marcarem seu território =D

E aqui esta o nosso catalogo que esta na primeira sala da Expedição! =D

 Ah, mais uma coisa, caso queiram fazer o teste dos desafios aqui mesmo no blog, eu vou postar algumas salas em SWF pra vocês ok? Bem...O desafio da 4ª sala (que tem o machado, o galho, a madeira etc e etc...) vocês nao vao poder conseguir realiza-lo por completo aqui, por um motivo: Aqui vocês nao podem jogar bolas de neve para os pinos de gelo cairem, mais da pra ter uma noção, ai vão as 2 salas galera!


 Bem, divirtam-se, eu nao achei lá grande coisa mais tudo bem, até mais!

3 comentários:

  1. duvidoso/pinguinzinho1212 de agosto de 2010 às 15:33

    cara tava mto manero a expedição neh quer ser meu amigo? o nome do meu pinguim de verdade eh pinguinzinho12.

    ResponderExcluir
  2. hum...ta bom, agora sao 19:36, eu ja to jogando cp, to no servidor GLACIAL, como vc ja sabe o nome do meu penguin é Hiago 14, eu estou no dance club.

    ResponderExcluir
  3. quer saber, outro dia é melhor, depois agente agenda, hoje nao vai dar, eu estou supertarefado...

    ResponderExcluir

Sem qualquer tipo de palavreado sujo galera, estamos de olho ;D (Também vale pro chat)