8pt; text-decoration: none">

I made this widget at MyFlashFetish.com.

08/08/2010

Novo Jornal!

Eai galera! Voltei! Como ja devem ter percebido eu e a Lalaísfofa tivemos um problema e eu nao pude mais postar! Mais isso ja foi resolvido, e tambem ja devem ter percebido que meu nome nao é mais 13337p, agora é Hiago 14 =D
Bem, mais voltando com as novidades, eu trouxe um jornal em SWF fresquinho pra vocês!

O assunto mais discutido dele, sao os selos é claro, estes selos estao fazendo o maior sucesso pela ilha toda, e também a expedição montanhosa ja esta chegando, os equipamentos ja chegaram, agora o que falta é um pouquinho de paciência, e a minha teoria ainda continua ativa, eu ainda desconfio que o Dojo da neve esta la encima e vocês? O que acham? Deixem seus comentarios, eu adorarei lê-los!
Tchau galera!

8 comentários:

  1. cara num viaja vai ser soh uma festa

    ResponderExcluir
  2. acho que vai ser uma nova sala do CP

    ResponderExcluir
  3. vc pode fazer um BY pra mim?

    ResponderExcluir
  4. penochao - Na verdade vai ser um EVENTO e ninguem sabe se vai ter alguma nova sala nova que vai permanecer ou nao.

    duvidoso - Boa ideia, pode ser mesmo uma sala, a minha teoria ainda nao foi por agua abaixo viu? rsrs

    duvidoso (de novo) - Olha, eu nao costumo a fazer encomendas e imagens para os outros, mais eu vou abrir uma excessão pra voce, envie a imagem do seu penguin para meu email: tales.zatch.bell@gmail.com , nao precisa recortar, manda o print mesmo e eu recorto, depois voce me fala a imagem que voce quer no fundo.

    Abraços galera!

    ResponderExcluir
  5. puxa cara vlw msm a intençao mas eh q eu ja arrumei um amigo pra fazer mas vc eh mto legal e obrigado msm

    ResponderExcluir
  6. De nada, quando precisar de alguma coisa me avisa. =D
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. cara comu faz esse cubo fiko manero

    ResponderExcluir

Sem qualquer tipo de palavreado sujo galera, estamos de olho ;D (Também vale pro chat)