8pt; text-decoration: none">

I made this widget at MyFlashFetish.com.

06/08/2010

Para aventureiros!

Oi galerinha!!
Hoje chegou o novo catalogo que vai ser muuuuito útil na Exploração Montanhosa, temos muitas mochilas, casacos bem quentinhos e botas para escaladas, mas faltou cabelos legais né CP? Quem quer um chazinho de criatividade?
A ilha já está toda preparada para o evento, as caixas, trenós e todo tipo de equipamento estão a posto, mas oque parece é que o evento vai ser só na Estação de Esqui pois as caixas só estão lá.
Confiram como está a Estação de Esqui.


Também tem o novo catalogo, os escondidos estão aí, e tem um patinho de borracha para quem quer ganhar o selo.






E por enquanto é só.
Beijinhos Lalaísfofa

3 comentários:

  1. oi amoreco ateh que enfim achei seu novo blog que bom que vc se livrou daquele carinha agora ta livre pra mim neh sentiu minha fauta?

    ResponderExcluir
  2. Ah não...vai começar tudo outra vez? Me polpe viu...Eu ainda faço parte do blog mesmo com o problema que nos tivemos, vê se cai fora cara...

    ResponderExcluir
  3. Caiorock,
    Eu já falei com você na minha lingua, então vou usar a mesma que eu uso com a bliquiazinhagirl pra ver se você me entende, muuuu mu muuuu muuuuuuuuuu muu muu.

    ResponderExcluir

Sem qualquer tipo de palavreado sujo galera, estamos de olho ;D (Também vale pro chat)