8pt; text-decoration: none">

I made this widget at MyFlashFetish.com.

17/07/2010

Selos

Fala galera,
Hoje fui dar uma pesquisada nas novidades pra vocês e fique sabendo que dia 26 de Julho a pinguinzada vai poder colecionar selos!
Parece que os selos vão ser colecionaveis e que iremos ter de conquista-los, além disso todo pinguim vai ter seu próprio albúm onde vai poder guardar todos os selos conquistados.
Espero que todos nós sejamos recompessados pela falta de criatividade do CP.
Até mais gente, beijinhos Lalaísfofa.

9 comentários:

  1. caraca vs estaum mas adiantados q o club vlw ae galera eu tava querendu sabe oq era

    ResponderExcluir
  2. EU VOU CONSEGUIR SEU IP DE NOVO GAROTA

    ResponderExcluir
  3. serah que vai ser igual os pins? estou ansiosa pra saber tem como dar uma adiantada?

    ResponderExcluir
  4. Isso eu já não sei, continue ligada no blog pra saber das novidades!

    ResponderExcluir
  5. ondi vs arrumum essas musicas do blog? maneiras elas quem escolheu?

    ResponderExcluir
  6. Quem coloca as músicas é o 13337p Gabeblasck, e quem as escolheu fomos nós dois, eu a Accidentally in Love e o 13337p a Paraíso Proibido.

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Que legal mal posso esperar Uhuuul mas Lais essas novidades são so para assinantes ? ou vai ter novidades para os não assinantes tambem ?

    ResponderExcluir
  8. Fique de olho no nosso blog para descobrir!
    PS:Os comentários tem que ser exclusivos! Pensem nisso.

    ResponderExcluir

Sem qualquer tipo de palavreado sujo galera, estamos de olho ;D (Também vale pro chat)