8pt; text-decoration: none">

I made this widget at MyFlashFetish.com.

14/07/2010

Novidades a mais

Oie!
Chegaram umas novidades maneirissímas hoje no Clubpenguin, estão tudo a ver com a festa preferida dos pinguins o Music Jam, temos o novo pin está o gelo ( dêem uma conferida no pandeirinho)

(Alguem aí pode me explicar oque é uma pandeirola? O CP aparace com cada uma...)
A outra novidade está ainda mais maneira, temos novos instrumentos que estão de arrasar! Pra quem gostou do novo pin vai amar um dos intrumentos novos, tem ainda uma versão melhorada da guitarra dupla do ano passado que este ano está laranja! Dêem uma sacada.
É só isso gente espero que tenham gostado, porque eu adorei.
Beijinhos Lalaísfofa

5 comentários:

  1. weioeiewo ''alguem pode me explicar oq é uma pandeirola?'' ewoewo

    ResponderExcluir
  2. kkkk tu eh massa garota

    ResponderExcluir
  3. Valeu galera, a intenção nem era ser engraçada.Rsrsr beijinhos

    ResponderExcluir
  4. AFF NADA DE MAS NEM SEI OQ TODO MUNDO VÊ NESSA GAROTA EU SOU MTO MELHOR Q ELA EM TUDO

    ResponderExcluir
  5. Você por acaso é alguma parente da bliquiazinhagirl? Se você não gostou azar o seu eu não admito a prática de trollagem no meu blog! Não gostou guarda pra você!

    ResponderExcluir

Sem qualquer tipo de palavreado sujo galera, estamos de olho ;D (Também vale pro chat)