8pt; text-decoration: none">

I made this widget at MyFlashFetish.com.

10/09/2010

Saindo...

Oi gente!
Hoje vim contar para vocês uma noticia muito triste.... eu vou postar muito pouco no blog pois tenho as unicas postagens realmente sérias (não que as do Hiago não sejam boas, pelo contrário). E estou totalmente enjoada de CP.
Desculpa galera.
Obrigada a todos os leitores e ao Hiago que me ajudou desde sempre, e também ao agente roro que está postando aqui no blog.

Tchau amores!
Adorei ter essa experiência fantástica nesse blog!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vinícius! Sou eu Lalais, olha, iria ficar MUITO feliz se você postar aqui, entro muito pouco no blog e no CP mas leio todos os comentários, fico muito feliz que tenha gente que curte o blog, me mande seu e-mail e eu te coloco como postador, conversamos sobre as regras depois.

    ResponderExcluir

Sem qualquer tipo de palavreado sujo galera, estamos de olho ;D (Também vale pro chat)